sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mulheres

Como os homens nos veem e como Deus nos vê? Uma pergunta complexa, e cheia de achismos que a cercam...
Ultimamente temos nos deparado com um padrão de beleza imposto e não original, em que se faz de tudo para alcançar o peito no tamanho ideal, o rosto limpo e ideal, o bumbum no tamanho ideal, a barriga sequinha que é o ideal...e o ideal de Deus para nós onde fica? Sim, é um trocadilho com a palavra ideal. Vejamos o porque. A vaidade tem tomado conta de nós, (falo como mulher), insatisfeitas e inseguras são os termos que correspondem a personalidade da grande maioria das mulheres do séc. XXI, nos esquecemos da nossa essência e de como Deus olha pra nós. Na minha visão (altamente feminina), a mulher é uma competidora por natureza, engana-se o marido que acha que ela se veste pra ele, ela se veste pra amiga dela, ou pra qualquer outra mulher, outra competidora. Isso porque esperamos no mínimo um elogio ou uma leve provocação daquela que "é mais bonita" ou está vestida melhor, mas se Deus vê o nosso coração, não deveríamos cuidar dele antes de qualquer coisa? A resposta para essa pergunta é SIM, no entanto, estamos mais preocupadas com o que as outras pessoas pensam... Já esqueci a Bíblia em casa, mas o brilho nunca deixo de passar para ir a Igreja, e tudo isso pra que? Precisamos mais de Deus, na verdade precisamos...
Perdi as palavras, não consigo imaginar Deus olhando meu coração, consigo apenas ver o que as outras pessoas estão vendo: o cabelo, a unha, o corpo... e tudo isso!! Vaidade de vaidade..tudo é vaidade!!!! E o que esperar de uma geração de mulheres e meninas vaidosas, preocupadas com os abdominais matinais e os poucos grãos de comida na hora do almoço? Enquanto o mundo acaba em terremotos, mulheres morrem em mesas de cirurgia em busca do corpo "photoshopado" da revista... Ufa ainda bem que Deus enviou o Filho, pobre de nós se dependessemos do sacriíicio feminino para sermos salvos!

Sim, este texto foi escrito por uma mulher! =)

2 comentários:

  1. Graças a Deus existem mulheres hoje em dia que abriram mão da vontade do mundo e que estão se rebelando contra os padrões impostos e se revelando como mulheres de Deus que colocam a aparência de lado (no que diz respeito a agradar a sociedade, mas não quanto a se sentir bem) e assumiram a forma de servas do Senhor que querem a qualquer custo uma vida santa e cheia do poder do altíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Mulheres separadas, santas. É isso oq DEUS busca...

    ResponderExcluir

Comente