sábado, 13 de fevereiro de 2010

Jesus??? Onde???


Quem nunca passou por aquele momento em que parece que DEUS não responde mais a oração, que ele fechou os ouvidos para o nosso D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O clamor! É difícil, parece que foi colocado um véu novamente entre eu e DEUS. Não estou aqui para criar um debate teológico, ou explicar pra você o porque DEUS “não escuta o seu clamor”. Mas vim aqui para te falar que mesmo que você não sinta mais aqueeeeele fogo queimando dentro de você, DEUS ainda te ama, e está do seu lado, pra o que der e vier.

Como já diz a Palavra do SENHOR, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (o problema é, se a sua noite for loooooonga!). DEUS nos ama da maneira que somos, independente das nossas falhas (Glória a DEUS), e quando parece que não temos mais saída, no fim do poço aparece aquela luz, aquele brilhosinho, que vai nos levantar novamente e nos fazer andar sobre as águas.

JESUS jamais me abandonou, e jamais TE abandonou (a não ser que você mandou ele embora). Eu agradeço a Ele por sua palavra, amor e paciência comigo. E da mesma maneira que ele me tirou do deserto me trouxe de volta para beber na fonte de água viva, pode tirar e QUER tirar você também, basta você pedir força a Ele. E eu tenho certeza que ele jamais vai te decepcionar.

JESUS NUNCA ESQUECEU DE VOCÊ.

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15


Assim DEUS é conosco, zeloso e paciente....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente