sábado, 27 de março de 2010

O silêncio de Deus pode falar mais que mil palavras

Esta semana foi uma semana de grandes desafios, e supera-los foi algo que somente a graça de Deus poderia interferir e me mostrar uma saída...
Quando o povo de Deus se prontifica a sair da mesmice e resolve avançar deixando para trás a preguiça, o cansaço, logo o Diabo se enfurece e lança suas setas para nos derrubar novamente. E irmãos, não subestimem o inimigo, porque ele tem nos estudado e sabe nossos pontos fracos, onde o sapato aperta. Por isso sejam vigilantes e não deixe que os problemas triviais da vida te derrube!
Tenham calma irmãos, sejam pacientes, nós chegamos até aqui! Não se desesperem, mesmo com as investidas de Satanás, saibam que Deus reservou um lugar aconchegante para nos proteger!!! E mesmo que Deus esteja em silêncio, não se engane, ele esta agindo!
E aos irmãos casados, eu sei o quanto é difícil superar as imensas tribulações do dia a dia, como dinheiro, trabalho, filhos, a casa, a igreja, mas tenham firmeza porque Deus nos levantou por cabeça e não por cauda...Estamos sujeitos a toda as dificuldades, mas Deus esta sempre do nosso lado!!! Perseverem!!!

Gostaria de partilhar duas músicas que certamente falará aos seus corações:











Que Deus nos abençoe!

3 comentários:

  1. Realmente o silêncio de DEUS pode nos deixar triste e as vezes parece que ELE esqueceu de nós, mas as coisas não são do jeito que pensamos, e sim, da maneira de DEUS...

    Tenham fé e nunca desistam, pq msm nas tribulações DEUS está olhando para nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Tão difícil a vida, mas pra honra e glória de Deus, no temos um Senhor que sempre diz: "Calma, não se turbe o vosso coração".

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre fala comigo... as vezes ate em incognitas... Tbm tenho passado algumas tribulacoes... mas nada em que eu perca meu chao ate mesmo pq eu sei emmque eu sempre cri. Deus eh conosco ate nos momentos em que nao vemos ninguem p/ nos ajudar... nao vemos a porta de saida de emergencia... Eu tenho somente a agradecer a Deus por ter me sustentado todos os dias... por nao desistir de mim. Eh isso.. Deus eh nosso escudo e fortaleza... Socorro na Angustia... Infelizmente muitas vezes nossa carne grita.. as investidas do maligno nos cega.. nos cala... nos coloca de maos atadas... mas ainda sim, temos um Deus que nao esquece de nos... Ate acredito que Deus permite algumas dessas tribulacoes p/ nos conhecermos melhor.. saber que nao podemos confiar nas pessoas ao nosso redor e sim lembrar-mos q o unico que nos eh fiel eh o Sr. A tempestade vai passar... eh isso que Deus nos diz... o barco vai se acalmar... e quando chegar a bonansa, veremos campos repletos de flores com aroma agradavel... e aquela sensacao que ninguem pode nos tirar... a sensacao de ser escolhido por Deus para passar por tribulacoes e sermos vitoriosos. A Paz a Todos.

    Gracielly

    ResponderExcluir

Comente