quinta-feira, 25 de março de 2010

Agenda

Desculpem-me a ausência, mas precisava refletir um pouco sobre a vida e também sobre algumas situações ministeriais. Como todos sabem nós temos um calendário um pouco extenso e o cronograma é curto, contudo vamos a nossa agenda.

No sábado teremos culto dos homens na Igreja. Precisamos estar presentes para incentivá-los.

Na semana que vem comemoramos a Páscoa, ainda que não tenhamos uma data precisa de quando foi a morte e ressurreição de Cristo, no entanto é sempre bom e importante nos lembrar desse glorioso fato. Ouvi certa vez que o fato mais vergonhoso para o diabo não foi a ressurreição de Cristo, e sim a sua morte na cruz, sem usar os poderes divinos que a Ele foram compelidos.

Seguindo o Calendário Anual, será iniciado dia 02/04, também conhecido como aniversário de Ederson Tavares de Vargas (Sexta-feira Santa), rs. O tema dessa conferência pascal será “Vivendo a Ressurreição”. O Pastor Severino, da Igreja Batista Missionária.

No sábado, continuando no mesmo intuito, o preletor será o pastor Orlando da Igreja Batista Água Viva, vizinha de bairro, com a provavel presença do Ministério de Louvor de lá.

Já no domingo pela manhã, a EBD será normal e no domingo à noite, para o impacto e memoria de nosso Senhor, haverá Santa Ceia. 

Um comentário:

Comente