sábado, 23 de janeiro de 2010

Reunião da Convenção

Oi galera!!

Este post escrevi bem menos irritado com a cristandade, e pra falar a verdade até um pouco mais feliz. Hoje estive participando, mesmo que parcialmente com os líderes de jovens da Convenção Batista Nacional de São Paulo, regional Sul. Fiquei muito contente.
Primeiramente foi oferecido um café, do qual infelizmente não participei, pois meu o Samuca deu de ficar acordado de madrugada querendo dengo, e logo em seguida o pessoal (líderes de outras igrejas e também o presidente da JUBAN-SP), foram a uma sala onde foi feito um quebra-gelo que deu margem a uma pregação abençoada e revigorante da Pra de jovens da Comunidade Batista Água Viva.
Em primeiro momento me senti atraído para participar mais ativamente da convenção pois percebi uma vontade de andar com outros líderes e trocar experiências. Em um segundo momento me senti motivado a levar esta mensagem a todos os meus liderados: vamos abraçar a causa e dar um voto de confiança para que esta convenção seja abençoadora de vidas.
Para demonstrar a minha atitude deixo o link da Juventude Batista Nacional do Estado de São Paulo:
http://www.cbnsp.org.br/jubansp
Acessem e usem como base para a vida de vocês, amo a todos e beijos do gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente