domingo, 3 de janeiro de 2010

Férias com a Família

Hoje dia 03/01 saí de Sampa por volta das 4 horas da manhã, com a Alessandra e o Samuca. Por volta das 07 já estavamos tomando café emMG. A Fernão Dias (BR 381) está um doce, logo coloquei a Glória na correria de 120 a 140 km/h, mas guardando as devidas sinalizações e complementos de segurança. Como todos já sabem tenho uma esposa que adora me supervisionar e cuidou para que eu não fizesse o Uninho voar. Pois bem, segundo meus cálculos chegaríamos em BH, por volta do Meio dia, dito e feito 12:10 estavamos guardando o carro no estacionamento.


Como tudo é para a honra e glória de Deus, no período da tarde estavamos pensando em ir em algum shopping, para comermos comida decente e depois participar do culto na Igreja Batista da Lagoinha, mas Deus não quis assim. Não encontramos shopping algum e conseguimos chegar a Igreja por volta das 19hs.


O culto foi tremendo, que me fez rever alguns conceitos pré-conceituosos que eu tinha sobre igreja muito grande. O pregador foi o Pr. Felippe Valadão acompanhado por sua esposa Mariana Valadão. Eu pensava que igreja grande era para apenas multidões que não queriam compromentimento com ninguém: redondamente (por minha forma) errado. Nunca vi um compromentimento tão grande de quase 4 mil pessoas em um culto habitual. Sem contar o objetivo da igreja para o ano de 2010: 10% de BH convertida. Só pra quem tem visão de águia.



Beijos e quem sabe um dia desses ocorrem novidades.

3 comentários:

  1. Pooooooooooooooxa Edinhooooooou... que d+ e que benção ein =]... e cara como a ale conseguiu comer um lanche daquele tamanho??? fala a verdade você deu o lanche pro samuca comer =PPP


    fica na paz Edinho =]

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!! quero ir na Lagoinha tb...Boas Férias Gordo e Familia....mande noticias...flwww

    ResponderExcluir
  3. Poderia dizer que ate fiquei com uma invejinha boa de vcs... rs rs
    Tambem gostaria de conhecer um dia a Igreja da Lagoinha... Aproveitem bastante e vê se não corre muito viu...

    ResponderExcluir

Comente