quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Igreja!?

Nossa, já percebeu a quantidade de correntes sobre Deus que mandam pra você? Bom pra começar não me enviem essas coisas, não gosto de sentir Deus dessa forma, na minha opnião é superficial...Mas vamos ao que interessa! Li em um site gospel, que saiu uma matéria na "Isto é" falando sobre a religiosidade dos jovens de hoje, esses jovens acreditam que não é preciso Igreja para ser crente, apenas acreditar em Deus basta.(será que as correntes tem relação com isso?)A Bíblia fala sobre comunhão com os irmãos, "Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união", se é dessa forma, quem será o irmão de um jovem sem igreja..o amigo baladeiro da facul?
Sim, é claro que é possível se alimentar de Deus em casa, é recomendado e muitas vezes mais produtivo: Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente (MT 6:6).Mas o templo com a placa de Igreja na frente, não é o lugar onde os santos se reúnem? Ou viraremos "Amish"?
Atribuo essa "nova febre" aos dogmas criados por tantas igrejas, isso pode isso não pode, isso atrapalha a sua vida isso não atrapalha, essa é a minha vontade logo é a vontade de Deus também, eu não gosto disso então Deus é totalmente contra também: Raça de víboras!
É triste ver esses jovens assim perdidos, não mais para o mundo, mas perdidos no caminho certo, ironia "do destino" eles estão apenas procurando Jesus, as pedras clamando e agente...
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.(RM 7:19)

http://noticias.gospelmais.com.br/jovens-crentes-sem-religiao-crescem-no-pais.html

Um comentário:

  1. Temos que mostrar a diferença, mostrar que Cristo não é apenas 4 paredes, e que tb não é apenas "religião". Cristo é muito mais do que isso.

    Como já dizia o Fruto Sagrado: Pra fazer diferença não basta ser diferente. Temos que agir em favor de Cristo como um único corpo.

    ResponderExcluir

Comente