quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Noivado

Esse ano de 2009 foi um ano de muitas festas, e como não podia ser diferente estamos virtualmente também dando o nosso parabéns aos nossos amigos que afirmaram diante de Deus e dos homens que se comprometem a casar e permanecer fiéis até o fim ou a volta de Cristo:

Ao Jeferson e a Bruna: É impossível não ficar feliz com o noivado de duas pessoas tão diferentes entre si (Jeferson I e Bruna O), quanto ao mais a esperança de felicidade fica e é demonstrado fielmente por todos os amigos.

Ao Tiago e Cinthia: Só nos resta cantar uma música: "Quanto tempo esperei, chegou a minha vez, sei que hoje é meu dia ...".

Deus abençoe a todos amigos e irmãos. E esperamos pelo noivado do Guga e da Verônica, esperamos...

4 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem, sinto-me querido por todos...e realmente, estamos esperando a Verônica e o Guga hein...Vamo Povo....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cada um no seu tempo galera...de qq forma obrigada pelo carinho, e aos outros, parabéns msm!! Amoo vcs muvuca!

    ResponderExcluir
  3. "Coloquei toda minha esperança no Senhor; e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pós os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pós um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR. Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar".
    (Salmos 40:1-5)


    Nossa ao ler este post eu fiquei realmente maravilhado. Quando entrei na Igreja, mal podia imaginar estes acontecimentos. Uma verdadeira grande familia, onde estamos todos interligados. Eu realmente chorei e me alegrei no Senhor ao ver estes casais tão especiais assumindo este compromisso diante de Deus, e certamente não será diferente com a Vê e o Guga. Ainda aguardo por um futuro não muito distante quando estaremos todos juntos sentados arredor de uma mesa comemorando algo e nosso filhos correndo e quebrando tudo, legado que o Samuel já esta inciando...rs

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO!!!

    Aproveitando o poema da Alessandra, gostaria de desejar a todos um bom 2010!

    Gostaria muito de dar um grande abraço em cada um de vcs.
    Mas como isso esta um pouco dificil, recebam por email os meus votos de um bom ano novo para vcs!

    Que vcs continuem a abençoar a vida de outras pessoas assim como fui abençoado!

    Um salve especial para os casais Jé & Bruh e Thi & Cinthia, que em 2010 vcs 4 além de se tornarem 2 (quem lê a biblia entendeu.. Edinho mode = Off) espero de coração que Deus guie cada passo que vcs darão em 2010.

    Obrigado Deus, pela vida do Jé.. que me viu no DVD do David e foi falar comigo (isso me salvou! denovo!!!)

    Obrigado Deus pelo ministério de louvor da IBV que tocou aquela música que até hoje ecoa no meu coração.. talvez aquela foi a ULTIMA CHANCE mas eu aproveitei.. chorei, me arrependi, voltei pro Pai e voltei a ser feliz!

    Obrigado a todos os meus novos amigos, que me trataram como se me conhecem a anos, agradeço a todos os dias que viajei até campo limpo..

    Obrigado Thiago, pela hospitalidade em sua casa..
    Obrigado Edinho tmb pela hospitalidade, por me ensinar a jogar UNO e por ser um lider exemplar pra mim..
    Obrigado Marcelo por me ensinar a jogar WAR e pelo Churras.. Sem aquele dia eu não seria um Nerd completo.. \\//_

    Gostaria de falar nome por nome.. mas tenho medo de esquecer alguem, mas sinto um sentimento (!) igual por todos que me conheceram ai em campo limpo..

    Obrigado Deus pela vida cada um..

    Deem um abraço no Pastor Nabor por mim..

    Mais uma vez, um 2010 abençoado, e que Deus de bastante sabedoria a todos, para todos os momentos..

    Amo vcs!


    Beijos.. abraços..

    Do (agora) emocionado....

    DANIEL

    ResponderExcluir

Comente