sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Consagração e Jejum - Culto de Adoração e Louvor - Pelos Jovens

Sábado dia 19/12/2009 será uma data muito especial para os membros da Igreja Batista do Vale (Rua Ozieri, 111 - Jd Rosana). Será o ultimo culto dos jovens desse ano que foi de um crescimento sem precedentes. Talvez não em números mas em capacidade de trabalho em equipe, demonstrando o quanto somos capazes de construir uma igreja atual, mantendo a graça e a unção necessária para seguir até a volta de Cristo. Espero a presença de todos na consagração (às 09:00) e no culto (19:30).

Gostaria de solicitar a presença de todos os jovens e adolescentes meia hora antes de iniciar o culto, para podermos nos alegrar em Cristo por um ano de tantas lutas e tantas vitórias.

Espero que no ano que vem possamos crescer com a Graça de quem já venceu todas as privações do mundo.

Ainda no mesmo foco gostaria de convocar um Jejum com o propósito da reconstrução da Jerusalém de nossas vidas. Tudo que foi destruido com o tempo, lutas e todas as outras situações. Deus tem colocado sobre nossa frente a possibilidade de podermos avançar e reconstruir a intimidade que tinhamos.

Que a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo seja marcantes na vida de todos.

Beijo do Gordo

Um comentário:

  1. Mais uma vez entedemos que não é pessoas nem números que fazem um culto ser bom, mas sim, só a presença do DEUS todo poderoso criador do céus e da terra. Culto abençoado. E que nesse 2010 possamos realmente crescer em intimidade com o PAI.

    ResponderExcluir

Comente